quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bundão!

Calma! Não estou me referindo a você. E sim a tal falada, desejada paixão nacional. Sim. A bunda! Quem não gosta de uma boa bunda? Homens e Mulheres as têm e as procuram. Mais os homens, talvez.

Mais os homens ... Mas as mulheres ...

As mulheres brasileiras já tem um tendência a ter uma bunda bonita, fato. E os seios??
Com entrada do silicone no mercado muitas mulheres vem buscando a perfeição (muitas sem sucesso). Não fiz nenhuma pesquisa mas creio atualmente o silicone é mais frequente nos seios do que na bunda.

A questão é: Se tivessem inventado o silicone a mais tempo e/ou a maioria (digo maioria, não todas) das mulheres brasileiras fossem bem dotadas de peito, será que a paixão nacional seria a bunda?
Percebo que os mais antigos (estou falando dos homens agora) gostam mesmo é de bunda e não ligam muito para seios. Justo.

Mas conversando com garotos mais jovens também percebo que muitos não dispensam um belo par de seios. Eu me pergunto se isso tem haver com aquele ditado "O que não é visto não é desejado". Pois é notório que atualmente estão estampados em jornais, revistas e TV´s muito mais seios (e muito mais bonitos) do que antigamente.

Obs.: Não estou dizendo que as mulheres brasileiras são todas desprovida de peito. E sim que a bunda ainda é o carro-chefe. Ou a menina tem muito ou pouco peito, mas na maioria das vezes sempre tem um bunda mais ou menos rsrs.

Outra. Sei que têm bundas muito mais bonitas do que a da foto, mas a intenção do blog não é ficar postando bundas e eu achei essa foto legal e haver com o tema.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Manofesto se apresenta no Meu Manifesto

Manofesto indo para casa de Nancir


Esse é Manofesto, pretendo ir postando um pouco mais sobre suas histórias nesse local. Manofesto é um jovem, um jovem que tem um mundo inteiro pela frente. Um mundo cheio de aventuras, glórias e decepções. Talvez mais aventuras do que glórias ou mais decepções do que aventuras.

Mas ultimamente Manofesto tem andado feliz. Sua felicidade está muito atribuída a Nancir, uma garota linda, fogosa, de cabelos negros, que a conhecera num show de rock, e que Mano está se apaixonando rapidamente. Essa rapidez na qual ele deixa seu coração se entregar muito lhe assusta. Sua mãe não aprova a garota.

sábado, 26 de dezembro de 2009

É natal?

Não. Não dá. Natal não desce.

Não desce tanta cara de pau de pessoas com sorriso amarelo vir te desejar "um feliz natal e tudo de bom", que algumas vezes você não gosta ou nem conhece a pessoa. Sem contar a TV o mês de novembro e dezembro inteiros sempre me bombardeando com produtos que nunca vou usar ou que nunca terei dinheiro para comprar.

E todo ano isso se repete. Se fosse por Jesus, tudo bem. Mas não é. Ele não nasceu em Dezembro e muito menos dia 25. Poderiam comemorar qualquer coisa nessa data. Mas logo o nascimento? Eu não iria gostar nada nada se começassem a comemorar meu aniversário dia 15 de Março, por exemplo.

O que é mais frustrante é saber que papai noel tem a roupa vermelha por causa da Coca-cola. Mas o pior é ver pessoas sem condições dedicaram todo o seu 13º salário as comemorações de fim de ano e começar o próximo ano sempre no vermelho por conta de uma tradição ou mesmo por status. E ver aquele filho babando pelo brinquedo novo do vizinho, aquela menina que sonha ter aquela super casinha e que seus pais nunca poderão dar. E sem falar no quesito família que não quero entrar nesse mérito. Natal é um porre, digo porre porque sempre depois dele vem a ressaca. E volta tudo ao normal. O data tão esperada pelo comércio chegou!


Feliz natal a todos!

Um vídeo de uma música da banda Cólera referente ao tema (o que é referente ao tema é o vídeo, e não a banda).

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nas delícias da desgraça

"Joaquim puxa conversa com Isabel:

- Eu sempre achei muito sinistro louvar um deus que nasceu à meia-noite, voce não acha isso estranho?"



Feliz natal a todos!



"- Ai, seu Joaquim, o senhor é um barato! Ha ha ha..."
Miguel e os demônios
 

Meu Manifesto © 2008. Design By: SkinCorner